Mulheres, por que vocês gostam tanto de olhar nos olhos?

anônimo
elas respondem
Gosto de olhar nos olhos para sentir sinceridade mas palavras e sentimentos.
 
Gosto de olhar nos olhos para sentir sinceridade mas palavras e sentimentos. | elaele