Mulheres, por que vocês gostam tanto de olhar nos olhos?
anônimo
elas respondem
Isis39
3a
Gosto de olhar nos olhos para sentir sinceridade mas palavras e sentimentos.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Gosto de olhar nos olhos para sentir sinceridade mas palavras e sentimentos. | elaele