Alguém aqui é vendedor ou vendedora de uma loja?

anônima
Como é trabalhar nessa área? É ruim? As pessoas te maltratam? É um pouco melhor que trabalhar em supermercado?
eles respondem
anônimo
3a
eu morreria de fome, se fosse vendedor, sou péssimo pra bater papo
 
eu morreria de fome, se fosse vendedor, sou péssimo pra bater papo | elaele