Alguém aqui é vendedor ou vendedora de uma loja?
anônima
Como é trabalhar nessa área? É ruim? As pessoas te maltratam? É um pouco melhor que trabalhar em supermercado?
eles respondem
anônimo
3a
eu morreria de fome, se fosse vendedor, sou péssimo pra bater papo