Garotos, de que forma vocês já provaram sua masculinidade?

anônimo
eles respondem
anônimo
3a
Pelo simples fato de ter nascido com meu sexo biológico ué kkk. Sou do sexo masculino
 
Pelo simples fato de ter nascido com meu sexo biológico ué kkk. Sou do sexo m... | elaele