Vocês também ficam com vontade de namorar?
0
anônima
700
3a
Mds que sds disso
Tô precisando kkkkkkk
Namorar e muito bommm
Tô precisando kkkkkkk
Namorar e muito bommm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
22
12
eles respondem
22
Eu até penso, mas logo vejo que necessita de muita energia mental e física para a manutenção de um relacionamento SÉRIO. Até porque hoje em dia está difícil de encontrar uma garota legal, eu acho.
sim
anônimo
3a
Não, quando vejo que meus amigos que sempre gostaram de carnaval vão passar os 4 dias em um sítio com a família da namorada, agradeço que estou solteiro eu vou pra Blumenau comer loiras durante todo feriado kkkk lamento pelos coitados vão jogar cartas com os sogros kkkk não vale a pena por uma única buceta.
anônimo
3a
Fico e não fico.
Ficar abraçado com uma mulher deve ser incrível, os momentos e as conexões que são criadas, conforme o tempo passa, porém, são muitos problemas se relacionar com alguém, questão de confiança, caráter e etc.
Por isso, estou até bem sozinho.
Ficar abraçado com uma mulher deve ser incrível, os momentos e as conexões que são criadas, conforme o tempo passa, porém, são muitos problemas se relacionar com alguém, questão de confiança, caráter e etc.
Por isso, estou até bem sozinho.
3a
Não msm meu parceiro
anônimo
3a
Nem um pouco.
anônimo
3a
Fico só na vontade mesmo , sei que sempre estarei solteiro.
Vontade zero.
3a
Perdi a vontade repentinamente
A carência tá forte, né? Rsrsrs
anônimo
3a
Estou precisando também. Farei uma busca intensa. Tenho só até agosto pra isso
3a
Kkkkk as vezes dá uma vontade de ter alguém em quem confiar e poder desabafar... Drinks, cinema, parques e restaurantes tbm. Mas estamos em uma época onde encontrar pessoas leais e boas está difícil
Relaxa, é apenas seu período fértil agindo,daqui a pouco a vontade passa.
anônimo
3a
Tenho vontade todos os dias, já que o meu maior sonho é construir uma família desde cedo.
anônimo
3a
Eu to namorando
Sim :(
Não
3a
Todo dia.
anônimo
3a
Claro, quem não, né...
Sim e não.
3a
Sim... Namoro é tranquilo, fácil, poucas preocupações e compromissos.
3a
Não
elas respondem
12
3a
Já namoro.
No momento não, acabei de sair de um relacionamento de 7 anos
anônima
3a
Só se for com a reencarnação de Adolf Hitler
3a
As vezes sim, quando quero sair para algum restaurante. Ou ir no cinema, ou ficar de beijinhos, abraçadinha
Mas depois passa
Mas depois passa
anônima
3a
Não, pra mim é superestimado.
anônima
3a
Não, tô desacreditada do amor.
anônima
3a
Às vezes eu sinto, mas com uma autoestima tão baixa quanto a minha, não acredito que eu conseguiria ter um relacionamento saudável com ninguém. Certamente eu teria comportamentos sufocantes devido a minha grande insegurança. Então é melhor ficar só mesmo. Mas eu queria me sentir atraente, querida e desejada por alguém. Eu queria saber que existe quem me queira, que eu tenho sim o meu valor, mesmo que eu não chegasse a namorar a pessoa.
anônima
3a
Não.
Namore. É ótimo. (Contem sarcasmo)
anônima
3a
Ave Maria demaissssssss
3a
Também queria namorar.
anônima
3a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!