Vocês também ficam com vontade de namorar?

anônima
Mds que sds disso

Tô precisando kkkkkkk

Namorar e muito bommm
eles respondem
anônimo
3a
Fico e não fico.
Ficar abraçado com uma mulher deve ser incrível, os momentos e as conexões que são criadas, conforme o tempo passa, porém, são muitos problemas se relacionar com alguém, questão de confiança, caráter e etc.
Por isso, estou até bem sozinho.