Vocês também ficam com vontade de namorar?

anônima
Mds que sds disso

Tô precisando kkkkkkk

Namorar e muito bommm
eles respondem
anônimo
3a
Não, quando vejo que meus amigos que sempre gostaram de carnaval vão passar os 4 dias em um sítio com a família da namorada, agradeço que estou solteiro eu vou pra Blumenau comer loiras durante todo feriado kkkk lamento pelos coitados vão jogar cartas com os sogros kkkk não vale a pena por uma única buceta.