Vocês também ficam com vontade de namorar?
anônima
Mds que sds disso
Tô precisando kkkkkkk
Namorar e muito bommm
Tô precisando kkkkkkk
Namorar e muito bommm
elas respondem
anônima
3a
Às vezes eu sinto, mas com uma autoestima tão baixa quanto a minha, não acredito que eu conseguiria ter um relacionamento saudável com ninguém. Certamente eu teria comportamentos sufocantes devido a minha grande insegurança. Então é melhor ficar só mesmo. Mas eu queria me sentir atraente, querida e desejada por alguém. Eu queria saber que existe quem me queira, que eu tenho sim o meu valor, mesmo que eu não chegasse a namorar a pessoa.