Você acha que os dois primeiros meses do governo Lula estão sendo melhores que o governo Bolsonaro?

anônimo
eles respondem
anônimo
3a
1 mês, e não tô vendo nada demais só o básico.
 
1 mês, e não tô vendo nada demais só o básico. | elaele