Você acha que os dois primeiros meses do governo Lula estão sendo melhores que o governo Bolsonaro?
-5
anônimo
476
3a
- 60%Lula está pior12 votos39
- 20%Lula está melhor4 votos13
- 20%Lula ta construindo subterrâneos com banheiros unissex para os godzila4 votos13
20 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
3a
Porra.....5 milhoes para a CLaudia Raia, pagamento de obra faraônica na Argentina pelo Brasil, pobre pagando imposto de renda sendo que uma das promessas de campanha (só trouxa para acreditar) foi que já neste ano o teto mínimo seria aumentado, inúmeras empresas de grande porte pedindo concordata E MILHARES DE BRASILEIROS SENDO DEMITIDOS...
ISTO APENAS EM UM MES E MEIO...NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR O QUE VAI SER O RESTANTE DESTE GOVERNO...
ISTO APENAS EM UM MES E MEIO...NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR O QUE VAI SER O RESTANTE DESTE GOVERNO...
votou em Lula está pior
anônima
3a
Seguindo o plano de melhorar o Brasil.
votou em Lula ta construindo subterrâneos com banheiros unissex para os godzila
eles respondem
7
anônimo
3a
PEC Kamikaze
PEC da transição
PEC dos precatórios
Fim do teto de gastos
Aumento de salários de políticos
Vários ministérios novos com pessoas desqualificadas assumindo
Mercadante no BNDES
Fim da autonomia do Banco Central
Dilma na presidência de um banco
Volta da Lei Rouanet (Cláudia Raia)
Aumento de impostos pra os brasileiros pra pagar obras na Argentina
Possível fim do IFood e Uber (Correios entregando pessoas)
Lula retira Brasil de declaração internacional contra o aborto
....
Pouco mais de 1 mês e a lista de merdas é infinita
PEC da transição
PEC dos precatórios
Fim do teto de gastos
Aumento de salários de políticos
Vários ministérios novos com pessoas desqualificadas assumindo
Mercadante no BNDES
Fim da autonomia do Banco Central
Dilma na presidência de um banco
Volta da Lei Rouanet (Cláudia Raia)
Aumento de impostos pra os brasileiros pra pagar obras na Argentina
Possível fim do IFood e Uber (Correios entregando pessoas)
Lula retira Brasil de declaração internacional contra o aborto
....
Pouco mais de 1 mês e a lista de merdas é infinita
votou em Lula está pior
Nem deu tempo de roubar direito ainda.
anônimo
3a
1 mês, e não tô vendo nada demais só o básico.
votou em Lula está pior
anônimo
3a
O bradileiro e sua fantasia e ilusão. Vocês torcem e elegem um presidente como.se fosse futebol sem entender o minimo de politico ou do próprio histórico do candidato e seu partido kkkk acabaram de votar no fantoche ou cabeça dos maiores esquemas de corrupção da América e ainda dizem que foi tudo invenção da midia. Sentiu o peso disso ? N me importa se é lula, bolsonalo, bolsula kkk ou até o tiririca, não existe mudança em meio a um sistema arcaico e ultrapassado. É querer algo diferente fazendo a mesma coisa, comentendo os mesmos erros ja fizia albert.
votou em Lula ta construindo subterrâneos com banheiros unissex para os godzila
anônimo
3a

votou em Lula está pior
anônimo
3a
A única coisa que mudou é que eu não vejo a mídia fazendo escândalo com cada coisa que o Lula ou alguém próximo a ele faz/fala, de resto é a mesma merda.
No fim, só massa de manobra espera algo diferente, sendo que são dois vermes
No fim, só massa de manobra espera algo diferente, sendo que são dois vermes
anônimo
3a
Bem melhor
votou em Lula está melhor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!