A foto do cara sumiu, acho que ele me excluiu. Perdi oportunidade ou foi livramento?

-2
anônima
504
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
anônimo
3a
Tanto homem por aí, não se apegue
anônimo
3a
Se o cara realmente sumiu de tu foi um livramento pra ele .... Deve ser difícil ficar com alguém com uns probleminhas mentais, e lunática igual tu
anônimo
3a
Livramento
Livramento...

Para ele, é claro.
anônimo
3a
Baseado nas tuas perguntas, foi livramento sim. Livramento para ele.
anônimo
3a
Desculpa, mas com base nas suas perguntas, vc é completamente doente
anônimo
3a
perdeu oportunidade
anônimo
3a
Que falta de auto estima. Acho que foi livramento pra ele, provavelmente ele percebeu sua carência e sumiu. Homem não aguenta mulher assim.
Nunca irá saber agora...
anônimo
3a
Vc já chamou.pra ver se responde. Pode ser apenas uma mudança de configuração.
anônimo
3a
Não tenho bola de cristal, só de carne...
anônimo
3a
sem detalhes dificil saber, alias pode ate acontecer de ele ter reinstalado o zap (ja aonteceu comigo)
elas respondem
10
anônima
3a
Ainda não virei adivinha. Cade o contexto???
anônima
3a
Vc tem certeza qhe e te bloqueou?
anônima
3a
Manda mensagem ué
Se tiver só um risquinho já sabe
Ele quem perdeu
anônima
3a
Ou o rapaz não queria nada ou estava sentindo algo por você por isso fez isso.
anônima
3a
Vcs dois se livraram um do outro.
É livramento.
Contexto?
anônima
3a
Nem sei o que te falar é bem confuso,mas pela insistência dele em relação as outras perguntas acho que ele queria tentar algo,mas pelo jeito vc deu pra trás,mas nunca se sabe as vezes o cara só insiste até conseguir o que quer msm.
Pode ter sido as duas coisas, não sabemos o contexto.