Quando um cara posta esse tipo de coisa, será que ganhou de alguma mulher?
-1
anônima
448
3a
Posta vendendo uma bota masculina dizendo que o motivo é porque ganhou e ficou apertada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
3a
Vc é louca nossa... Coitado do seu namorado
anônimo
3a
Quanta insegurança nessa vida, chega ser broxante.
anônimo
3a
Porque ele ganhou de alguém e ele ficou apertada. So por isso
3a
Sim
anônimo
3a
Que?? Kkkkkk
anônimo
3a
Significa que ele quer vender, vocês mulheres viajam bastante.
anônimo
3a
Kkkkkkkkkk
anônimo
3a
ou de um amigo da brotheragem
Precisa de muito tratamento, muita melhora pra então vc começar a ficar doida.
anônimo
3a
Kkkkkkk doida
elas respondem
8
anônima
3a
Terapia amiga
anônima
3a
Doente mental.
anônima
3a
Eu que dei de presente
anônima
3a
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
3a
Não sei
3a
Agita o todinho faz favor
anônima
3a
Para de ser paranóica moça.
anônima
3a
Kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!