Quem é mais obcecado por aparências, homens ou mulheres?

0
anônimo
476
3a
  • 70%
    Mulher
    19 votos
    5
    14
  • 30%
    Homem
    8 votos
    3
    5
27 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
3a
Homem vai fácil em qualquer coisa.
votou em Mulher
anônima
3a
Mulher, mas com a nossa e de outras. Não se importamos tanto com aparência de homens.
votou em Mulher
anônima
3a
A mulher se apaixona no feio arregaçado pela personalidade, o contrário dificilmente acontece
votou em Homem
anônima
3a
precisamos estar perfeitas sempre
votou em Mulher
anônima
3a
Os animais .
Mas os homens não estão muito atrás...
votou em Mulher
anônima
3a
Ambos amg. Isso vai da superficialidade e futilidade de cada ser
eles respondem
12
anônimo
3a
Homem disparado.
Mulher busca comportamento e outros atrativos
votou em Homem
anônimo
3a
Obviamente
votou em Mulher
anônimo
3a
Cuie
votou em Mulher
Mulher, claro. Com certeza elas são muito mais
votou em Mulher
anônimo
3a
Mulheres, não é atoa que passam 1 hora se olhando no espelho.
votou em Mulher
Sem dúvidas
votou em Mulher
anônimo
3a
Obvio
votou em Mulher
anônimo
3a
Homem
votou em Homem
Pela própria aparência:
votou em Mulher
A gente tbm chama isso de ""vaidade""
votou em Mulher