Você acha que os dois primeiros meses do governo Lula estão sendo melhores que o governo Bolsonaro?
anônimo
eles respondem
anônimo
3a
A única coisa que mudou é que eu não vejo a mídia fazendo escândalo com cada coisa que o Lula ou alguém próximo a ele faz/fala, de resto é a mesma merda.
No fim, só massa de manobra espera algo diferente, sendo que são dois vermes
No fim, só massa de manobra espera algo diferente, sendo que são dois vermes