Será que é melhor para ele eu me distanciar?
0
anônima
392
3a
Acho que posso ser tóxica mesmo não querendo, sou deprimida então as vezes acabo ficando impaciente e um pouco grossa. Falei para o sujeito que sou instável, mas vou melhorar. Difícil demais ser emocionalmente instável. Vou me tratar.
Ele já namorou uma borderline e tem uma mãe bipolar, então provavelmente vai me achar tranquila, mas mesmo assim penso que é melhor ele ter tranquilidade.
Ele já namorou uma borderline e tem uma mãe bipolar, então provavelmente vai me achar tranquila, mas mesmo assim penso que é melhor ele ter tranquilidade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Sim, é melhor.
anônimo
3a
sim, você não presta
Na verdade você não gosta do cara e está usando essa desculpa pra se afastar dele sem sentimento de culpa. Se realmente gostasse dele, tentaria mudar esse jeito seu.
elas respondem
3
3a
Termina.
anônima
3a
Tentar não custa nada se ele não aguentar deixe ele ir
Acho q se vocês se amam..vale a pena.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!