Em português é mais correto dizer "alguma coisa" ou "algo"?
Joaoferreira123
Quais são as diferenças entre as duas expressões?
elas respondem
anônima
3a
Algo, é mais coloquial.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta