Como vocês conseguem levar esse site a sério?
Batman08
eles respondem
anônimo
3a
Porque tenho em mente que não estou interagindo com bots.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Porque tenho em mente que não estou interagindo com bots. | elaele