Como vocês conseguem levar esse site a sério?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
7
21
elas respondem
7
3a
Tem coisas que tento não levar a sério.
3a
Não tem como levar a sério.
anônima
3a
Não tem como .
Eu levo algumas perguntas a sério sim
3a
Porque não sabemos o dia em que vamos morrer, e a vida é valiosa
Acho que o lugar faz gente de boa parecer séria, porque na minha vida eu não me sinto assim, mas estou me sentindo séria aqui kk
Acho que o lugar faz gente de boa parecer séria, porque na minha vida eu não me sinto assim, mas estou me sentindo séria aqui kk
anônima
3a
Conseguindo
Eu n levo
eles respondem
21
3a
Quando sai seu próximo filme?
3a
Esse é meu segredo, não levo nada a sério.
anônimo
3a
Eu levo alguns poucos users q converso ou conversei a sério quando falam sério. Fora isso, pra mim isso aqui é um circo.
eu n levo kkkk
anônimo
3a
Eu não levo
anônimo
3a
Tem pessoas com boas ideias, perguntas, outras não. Depende.
anônimo
3a
Há perguntas e perguntas, users e users.
Graças ao alto nível intelectual dos debates propostos.
anônimo
3a
pior que tem gente que leva mesmo, chegam a brigar e ficar magoados kkk as provocações ficam mais divertidas
anônimo
3a
Eu levo a sério, agora não me pergunte como
anônimo
3a
postei uma pergunta aqui, maior fé q ia brotar no mínimo respostas sensatas, povo só me julgando
Nem tanto, quando decido responder com seriedade é que me lembro o quão estúpidas são as perguntas.
Conseguindo
anônimo
3a
Eu não levo, apenas gosto de passar tempo
Eu levo a sério as perguntas sérias
anônimo
3a
Porque é divertido e diferente das outras redes sociais.
3a
Você e o Robin, quem mama quem?
3a
Conseguindo.
3a
Não
anônimo
3a
Porque tenho em mente que não estou interagindo com bots.
anônimo
3a
Levando. Não descanso enquanto não sanar todas as dúvidas do pessoal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!