Como vocês conseguem levar esse site a sério?
Batman08
eles respondem
anônimo
3a
pior que tem gente que leva mesmo, chegam a brigar e ficar magoados kkk as provocações ficam mais divertidas
0 comentários
0
0
entrar
criar conta