Acham que fiz certo em agir como ela?

A uma semana atrás eu mandei mensagem desabafando pra minha melhor amiga, eu tava muito mal, e mesmo assim ela me ingnoro. Mas n tinha sido a primeira vez q ela fazia isso cmg, mas quando era eu, eu sempre ouvi ela, dei conselhos e td mais, mas qnd é eu que preciso mesmo ela estando online ela ingnora. Eu fiquei ainda mais mal qnd vi que fazia 5h que tinha visto, então a raiva subiu e eu comecei a...
eles respondem
anônimo
3a
Sua amiga não sabe valorizar uma boa amizade, não mande mais msg pra ela, espera ela ter outra decepção e vir correndo atrás de vc para pedir conselhos, aí vc vê oq faz