Acham que fiz certo em agir como ela?
A uma semana atrás eu mandei mensagem desabafando pra minha melhor amiga, eu tava muito mal, e mesmo assim ela me ingnoro. Mas n tinha sido a primeira vez q ela fazia isso cmg, mas quando era eu, eu sempre ouvi ela, dei conselhos e td mais, mas qnd é eu que preciso mesmo ela estando online ela ingnora. Eu fiquei ainda mais mal qnd vi que fazia 5h que tinha visto, então a raiva subiu e eu comecei a ingnora ela tbm, ela postava fts e eu n comentava nem curtia, n respondi a ultima mensagem que me mando mas ta visualizado, e da proxima vez q ela vier desabafa sobre o ex q deu um lindo e maravilhoso pé na bunda dela n vou mais ouvi. Ela deleto td das redes (ft d perfil, storys, postagens...) e n ta mais me marcando em vídeos, tenho certeza q ela ta com raiva de mim também.
- oi se vc achou q ta grande o texto e n qr ler? Problema seu, ninguem é obrigado a comenta bjss
- oi se vc achou q ta grande o texto e n qr ler? Problema seu, ninguem é obrigado a comenta bjss
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
3a
Sua amiga não sabe valorizar uma boa amizade, não mande mais msg pra ela, espera ela ter outra decepção e vir correndo atrás de vc para pedir conselhos, aí vc vê oq faz
3a
Fez errado, mais uma vez.
elas respondem
3
anônima
3a
Fez certo.
Não faço questão de quem não faz questão de mim.
Não faço questão de quem não faz questão de mim.
anônima
3a
Ixi
anônima
3a
No início do texto você disse que ela é sua melhor amiga, mas será que você é isso para ela? Não me parece que sua amiga se importa muito com sua presença.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!