Acham que fiz certo em agir como ela?
A uma semana atrás eu mandei mensagem desabafando pra minha melhor amiga, eu tava muito mal, e mesmo assim ela me ingnoro. Mas n tinha sido a primeira vez q ela fazia isso cmg, mas quando era eu, eu sempre ouvi ela, dei conselhos e td mais, mas qnd é eu que preciso mesmo ela estando online ela ingnora. Eu fiquei ainda mais mal qnd vi que fazia 5h que tinha visto, então a raiva subiu e eu comecei a...
elas respondem
anônima
3a
Fez certo.
Não faço questão de quem não faz questão de mim.
Não faço questão de quem não faz questão de mim.