Sou babaca em desanimar da pessoa por conta disso?
anônimo
Estou conversando com uma mina que conheci. Marcamos de sair na próxima semana, pois segundo ela, nesse fds iria para o carnaval.
Vcs consegue levar isso numa boa? Saber que a pessoa que está conversando tem outros contatinhos e que provavelmente vai ficar com um monte de cara esses dias e dps de tudo isso, sair com vc. Meio bad isso, sei lá. O que vcs acham? Pensando em cair fora.
Vcs consegue levar isso numa boa? Saber que a pessoa que está conversando tem outros contatinhos e que provavelmente vai ficar com um monte de cara esses dias e dps de tudo isso, sair com vc. Meio bad isso, sei lá. O que vcs acham? Pensando em cair fora.
eles respondem
anônimo
3a
Com certeza vc vai sentir um gostinho de piroca se beijar ela dps desse carnaval