Sou babaca em desanimar da pessoa por conta disso?

anônimo
Estou conversando com uma mina que conheci. Marcamos de sair na próxima semana, pois segundo ela, nesse fds iria para o carnaval.

Vcs consegue levar isso numa boa? Saber que a pessoa que está conversando tem outros contatinhos e que provavelmente vai ficar com um monte de cara esses dias e dps de tudo isso, sair com vc. Meio bad isso, sei lá. O que vcs acham? Pensando em cair fora.
eles respondem
anônimo
3a
Com certeza vc vai sentir um gostinho de piroca se beijar ela dps desse carnaval
 
Com certeza vc vai sentir um gostinho de piroca se beijar ela dps desse carnaval | elaele