Sou babaca em desanimar da pessoa por conta disso?

0
anônimo
420
3a
Estou conversando com uma mina que conheci. Marcamos de sair na próxima semana, pois segundo ela, nesse fds iria para o carnaval.

Vcs consegue levar isso numa boa? Saber que a pessoa que está conversando tem outros contatinhos e que provavelmente vai ficar com um monte de cara esses dias e dps de tudo isso, sair com vc. Meio bad isso, sei lá. O que vcs acham? Pensando em cair fora.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
16
7
elas respondem
16
anônima
3a
Eu desanimaria total, não é babaca. Cauteloso, apenas.
anônima
3a
Jamais. Seco na hora
se isso te faz mal, melhor parar.
anônima
3a
Eu já pulei Carnaval e não peguei ninguém, ela sair não significa q vai pegar geral.
anônima
3a
Ela vai pegar geral
Eu vou p carnaval e não fico com ninguém. e outra, nem tem nada c a menina ainda e ja é chato e inseguro, deusolivre.
anônima
3a
Se quer algo mais sério saia fora mesmo. Gente que fica agindo assim só por que "é Carnaval" dá ranço de tentar qualquer coisa.
anônima
3a
Ela é puta cara. Nunca vi mulher direita ir pra Carnaval e ainda mais deixar isso bem claro na tuas fuças que vai dar para outros caras e só depois vai te encontrar. Tem que ser muito corno pra querer uma dessa.
Vc tá numa vibe e ela em outra... Eu cairia fora!
é babaca sim, ela é solteira
anônima
3a
Acho isso muito desinteressante, cairia fora também.
É bem triste...
Vcs não têm nada. Ela pular carnaval não significa que vá dar pra alguém, e mesmo se for, como eu disse: vcs não têm nada. Vá curtir também.
anônima
3a
Uai, ela é solteira.

Ela provavelmente já tinha marcado os esquemas dela com as amigas com antecedência, e daí vc chega do nada e quer que ela fique com vc? Trouxa ela seria se fizesse isso.
anônima
3a
Se o cara priorizasse o carnaval a me ver eu já diria pra ele q nem precisa mais mandar msg. Aí vai do q vc quer.
Nem todo mundo que pula Carnaval vai pra transar, mas como vocês marcaram de sair e ela não te chamou pra ir pular Carnaval com ela eu também desanimaria
eles respondem
7
anônimo
3a
Nenhum deve nada ao outro, mas é broxante saber que ela está trocando você por caras desconhecidos.
Desistiria também, sem sombra de dúvidas.

Só para você ter ideia: chamei minha esposa para sair pela primeira vez no Carnaval de 2011, passamos aquele Carnaval juntos e estamos juntos até hoje. Escolha bem suas prioridades.
anônimo
3a
Com certeza vc vai sentir um gostinho de piroca se beijar ela dps desse carnaval
Não tem como saber o que ela vai fazer.
Não é tipo de coisa que me faria pular fora (pelo menos enquanto estivesse conhecendo).
anônimo
3a
Que machista/incel/virjão. Ela só quer quicar em caralhos suficientes para dar 1km, e depois sair com um cara legal, para sossegar. Machismo é foda.
anônimo
3a
eu nem saia mais. Chupar pau por tabela?
Kkkkkk Você ainda tem coragem de ficar com essa moça?
anônimo
3a
Você está criando um tipo de pré-conceito e sofrendo por antecipação. Vá, viva o momento.