Sou babaca em desanimar da pessoa por conta disso?
anônimo
Estou conversando com uma mina que conheci. Marcamos de sair na próxima semana, pois segundo ela, nesse fds iria para o carnaval.
Vcs consegue levar isso numa boa? Saber que a pessoa que está conversando tem outros contatinhos e que provavelmente vai ficar com um monte de cara esses dias e dps de tudo isso, sair com vc. Meio bad isso, sei lá. O que vcs acham? Pensando em cair fora.
Vcs consegue levar isso numa boa? Saber que a pessoa que está conversando tem outros contatinhos e que provavelmente vai ficar com um monte de cara esses dias e dps de tudo isso, sair com vc. Meio bad isso, sei lá. O que vcs acham? Pensando em cair fora.
elas respondem
3a
Vcs não têm nada. Ela pular carnaval não significa que vá dar pra alguém, e mesmo se for, como eu disse: vcs não têm nada. Vá curtir também.