Você aceita que alguém não "dê certo" contigo (desculpinha clássica)?
anônimo
elas respondem
Witch
8a
Acontece, já tomei toco e não posso obrigar ninguém a gostar de mim.
6 comentários
1
0
entrar
criar conta