Você aceita que alguém não "dê certo" contigo (desculpinha clássica)?

-4
anônimo
504
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
Quando um não quer, dois não brigam.

Em que realidade você vive?
Acontece, já tomei toco e não posso obrigar ninguém a gostar de mim.
anônima
8a
O que eu não aceito é alguém me iludir, ficar comigo por não ter opção melhor, me trair, "Colocar na geladeira" etc. Não querer ficar é um direito de qualquer um!
Acho uma droga isso
anônima
8a
A questão do dar certo ou não é uma realidade da vida Gennaro
Tem pessoas que possuem caraterísticas e trejeitos que nos agradam e nos fazem sentir bem , outras nem tanto , algumas nem nada.
O importante é se afastar do que ou quem te faz mal e dar certo com vc primeiro ao invés de se apoiar no outro .
Um outro ser humano jamais pode ser seu porto seguro .
É a vida, jovem !
O que podemos fazer ?
Obrigar as pessoas a gostarem da gente ?
Não é assim que as coisas funcionam...
anônima
8a
Não né. Mas se aparecer outra coisa melhor eu esqueço essa pessoa em estantes
anônima
8a
Normal, nem tudo na vida da gente é como queremos.
Eu hein!? kkkkkk
eles respondem
5
Nem sempre é desculpa, e tem que aceitar né, afinal, um fora é um fora, seja com desculpinhas ou de forma direta, basta entender.
anônimo
8a
Claro. Não sou dono de ninguém.
Não aceito. Persigo até conseguir shuahuas.
Só me resta dizer "tchau querida"
Aceito tranquilamente... Ninguém é obrigado a estar com quem não quer.