Qual era a taxa de glicemia de vocês, na última vez que mediram?
Sou viciada em medir a glicemia e pressão. A minha estava 112, e eu não estava em jejum, então tudo certo, principalmente do jeito que como fast food.
E a de vocês? Costuma ser quanto? Até isso eu quero saber, pqp...
E a de vocês? Costuma ser quanto? Até isso eu quero saber, pqp...
elas respondem
3a
Tava a 62 quando medi última vez, fui boneco de teste do curso