Qual era a taxa de glicemia de vocês, na última vez que mediram?

0
308
3a
Sou viciada em medir a glicemia e pressão. A minha estava 112, e eu não estava em jejum, então tudo certo, principalmente do jeito que como fast food.

E a de vocês? Costuma ser quanto? Até isso eu quero saber, pqp...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
anônimo
3a
564
Nem sei. Vc tem que medir a sua hemoglobina glicada, para saber se tá com risco de diabetes ou não. Já fez?
anônimo
3a
Você come muita porcaria e ao mesmo tempo cuida da saúde kk é uma das pérolas que encontramos por ai.
70 em jejum.
anônimo
3a
90
anônimo
3a
110 :)
Faz mais de 10 anos, não me lembro
Nem faço ideia.
anônimo
3a
90
Não lembro de ter medido glicemia alguma vez.
anônimo
3a
Não lembro, não sou bom em lembrar números, só sei que estava normal.
Eu não faço exames, tô nem aí pra minha saúde.
anônimo
3a
Não lembro, mas estava boa.
Não faço ideia
elas respondem
9
86. @Guigui_ quanto vc pagou no aparelho de medir a glicemia?
anônima
3a
Tenho diabetes, tipo II.
E a última vez tava 250. :/
Não lembro, só sei que estava ótimo
Jejum: 77
Bem baixa
Pós prandial: 90

Pressão: 8/12
72 que eu lembre
Não costumo.

Olhos não vêm coração não sente.
anônima
3a
Não sei.
Tava a 62 quando medi última vez, fui boneco de teste do curso