Vocês também ficam com raiva quando são trocados por futebol?
-1
anônima
476
3a
Meu ex namorado ficava muito bravo comigo quando eu deixava de sair com ele para assistir jogo do meu time.
Eu entendia isso como um traço tóxico. Pq é uma coisa que gosto, o mínimo que eu esperava da parte dele era compreensão.
Eu entendia isso como um traço tóxico. Pq é uma coisa que gosto, o mínimo que eu esperava da parte dele era compreensão.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
3a
Futebol é prioridade máxima
anônimo
3a
Se a mina que eu tiver gostar de futebol ai a gente vai da muito certo
3a
Futebol em primeiro lugar sempre.
Eu no caso, acho q entenderia pq gosto de futebol e até assistiria o jogo com vc.
Mas o q acontece é o seguinte:
"Pessoas gostam de se sentirem importantes"
Veja bem essa frase, a partir do momento em q vc troca ele por algo, ele não se sente valorizado e nem importante.
Então q solução seria vc te-lo incluído ou combinar antecipadamente de sair em outro dia ou outro horário. E não deixar como segunda opção
Mas o q acontece é o seguinte:
"Pessoas gostam de se sentirem importantes"
Veja bem essa frase, a partir do momento em q vc troca ele por algo, ele não se sente valorizado e nem importante.
Então q solução seria vc te-lo incluído ou combinar antecipadamente de sair em outro dia ou outro horário. E não deixar como segunda opção
anônimo
3a
Kkkkkkkk Essa eu nem sei dizer.
O jogo virou por aí entao! rsrsrs
O jogo virou por aí entao! rsrsrs
Futebol é mais importante que namorado(a)
Eu ficaria chateado se não me chamasse para ver o jogo também, mesmo que não seja do meu time.
Eu assisto a todas as partidas que posso, até campeonato amador da Metropolitana de Buenos Aires, Série D do Brasileiro, campeonato roraimense, etc.
Eu assisto a todas as partidas que posso, até campeonato amador da Metropolitana de Buenos Aires, Série D do Brasileiro, campeonato roraimense, etc.
anônimo
3a
As vezes temos que deixar nossos gostos de lado e ceder uma vez ou outra, as vontades do Parceiro(a) afinal você não estava solteira, acompanhar ele nos lugares que ele gosta, também seria fortalecer a relação e ele também de vez em quando te acompanhar nos jogos que você curte.
Já sei por que essa relação desgastou e terminou.
Já sei por que essa relação desgastou e terminou.
3a
Timão eo Timão eo .....
anônimo
3a
Nem sei como seria isso, nunca me imaginei sendo deixado de lado porque a garota vai assistir a uma partida de futebol, você é criativo.
Eu não gosto de futebol.
Não assisto e não jogo nem no video game.
Não assisto e não jogo nem no video game.
elas respondem
10
se meu namorado fizesse qualquer coisa a nao ser falar cmg eu terminaria
anônima
3a
Raiva não... se ele gosta, né. Mas acho futebol uma bestagem sem sentido
Ok
anônima
3a
Se coloca no lugar dele e terá sua resposta, deve ser por isso que virou seu ex
anônima
3a
Não
3a
Namorado meu não pode querer disputar com o Flamengo, já que nessa disputa ele com certeza perde.
3a
muito
anônima
3a
Os namorados que tive nunca ligaram muito para futebol
3a
Eu ficaria triste por não se chamada para jogar também;-;
3a
Ser trocada por qualquer coisa me causaria fúria em relação à ele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!