Vocês também ficam com raiva quando são trocados por futebol?
anônima
Meu ex namorado ficava muito bravo comigo quando eu deixava de sair com ele para assistir jogo do meu time.
Eu entendia isso como um traço tóxico. Pq é uma coisa que gosto, o mínimo que eu esperava da parte dele era compreensão.
Eu entendia isso como um traço tóxico. Pq é uma coisa que gosto, o mínimo que eu esperava da parte dele era compreensão.
eles respondem
Eu ficaria chateado se não me chamasse para ver o jogo também, mesmo que não seja do meu time.
Eu assisto a todas as partidas que posso, até campeonato amador da Metropolitana de Buenos Aires, Série D do Brasileiro, campeonato roraimense, etc.
Eu assisto a todas as partidas que posso, até campeonato amador da Metropolitana de Buenos Aires, Série D do Brasileiro, campeonato roraimense, etc.