Vocês também ficam com raiva quando são trocados por futebol?
anônima
Meu ex namorado ficava muito bravo comigo quando eu deixava de sair com ele para assistir jogo do meu time.
Eu entendia isso como um traço tóxico. Pq é uma coisa que gosto, o mínimo que eu esperava da parte dele era compreensão.
Eu entendia isso como um traço tóxico. Pq é uma coisa que gosto, o mínimo que eu esperava da parte dele era compreensão.
eles respondem
anônimo
3a
As vezes temos que deixar nossos gostos de lado e ceder uma vez ou outra, as vontades do Parceiro(a) afinal você não estava solteira, acompanhar ele nos lugares que ele gosta, também seria fortalecer a relação e ele também de vez em quando te acompanhar nos jogos que você curte.
Já sei por que essa relação desgastou e terminou.
Já sei por que essa relação desgastou e terminou.