Pedi para ele me mostrar o celular e ele não quis.

anônima
O que vcs fariam?
Pedi pra ele me mostrar o celular. E ele mostrou só uma parte do whats e não desceu.
Depois ficou olhando do meu lado pra eu não ver, tipo assim olhando se tinha algo que eu não podia ver e disse que tinha “coisas pessoais” e que não me devia satisfações sendo que estamos juntos.
Não achei certo.
Como alinhar essas coisas com ele? Acho que quando a gente tá junto com alguém, a g...
eles respondem
anônimo
3a
E ele é obrigado? Pelo o que eu sei, a base de um relacionamento é a confiança. A partir do momento que você pede o celular dele pra xeretar, já demonstra imensa falta de confiança. Se ele te largar, ele sai no lucro.
 
E ele é obrigado? Pelo o que eu sei, a base de um relacionamento é a confianç... | elaele