Pedi para ele me mostrar o celular e ele não quis.
-4
anônima
700
3a
O que vcs fariam?
Pedi pra ele me mostrar o celular. E ele mostrou só uma parte do whats e não desceu.
Depois ficou olhando do meu lado pra eu não ver, tipo assim olhando se tinha algo que eu não podia ver e disse que tinha “coisas pessoais” e que não me devia satisfações sendo que estamos juntos.
Não achei certo.
Como alinhar essas coisas com ele? Acho que quando a gente tá junto com alguém, a gente não tem que esconder nada da outra pessoa e tem que passar confiança.
Pedi pra ele me mostrar o celular. E ele mostrou só uma parte do whats e não desceu.
Depois ficou olhando do meu lado pra eu não ver, tipo assim olhando se tinha algo que eu não podia ver e disse que tinha “coisas pessoais” e que não me devia satisfações sendo que estamos juntos.
Não achei certo.
Como alinhar essas coisas com ele? Acho que quando a gente tá junto com alguém, a gente não tem que esconder nada da outra pessoa e tem que passar confiança.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
anônimo
3a
E ele é obrigado? Pelo o que eu sei, a base de um relacionamento é a confiança. A partir do momento que você pede o celular dele pra xeretar, já demonstra imensa falta de confiança. Se ele te largar, ele sai no lucro.
3a
Estranho ele ter feito isso. Felizmente todo homem é fiel.
Ele fez certo.
Puts, fique atenta.
anônimo
3a
Certo ele
Ele não tem que te mostrar NADA! isso se chama privacidade!
anônimo
3a
Aí tem
3a
Rlx, ele te ama
elas respondem
11
3a
Se não confia, não namora. Não queira dá uma de controladora, nem todo homem suporta isso.
3a
Acho essa atitude abusiva. Reveja seus conceitos.
A questão é querer controlar o outro, isso não é legal.
A questão é querer controlar o outro, isso não é legal.
anônima
3a
Acho isto um verdadeiro saco, uma invasão de privacidade, o celular é dele, não tem que ficar mostrando porra nenhuma. As vezes temos conversas com amigos que o(a) namorado(a) idiota, imbecil não vai entender e já vai levar para o outro lado e infernizar nossa vida e ainda arranjar motivo imbecil e ridículo para uma briga.
3a
Quando a Polícia Federal vai buscar o celular ou o computador na casa de alguém, houve antes um indício de que a pessoa participou de algum delito.
Se o cara nunca fez nada suspeito, não há sentido essa invasão de intimidade. Se fosse comigo, eu não mostraria.
Se o cara nunca fez nada suspeito, não há sentido essa invasão de intimidade. Se fosse comigo, eu não mostraria.
3a
Eu não gosto de fuxicar o celular que é algo particular da pessoa, mas se eu vejo que tem algo de errado fazemos a troca eu pego o celular dele e ele pega o meu.
3a
Vc quer alinhar oq? Os chifres?
anônima
3a
Ah não sou de pegar celular de namorado não
3a
Advinha só?
Ele deve ter algo a esconder.
Que "coisas pessoais" são essas sendo que você como namorada e a melhor amiga dele, não pode saber? Ou você não é namorada?
Quando a pessoa é surtada e quer controlar o outro é uma situação bem diferente.
Ele deve ter algo a esconder.
Que "coisas pessoais" são essas sendo que você como namorada e a melhor amiga dele, não pode saber? Ou você não é namorada?
Quando a pessoa é surtada e quer controlar o outro é uma situação bem diferente.
anônima
3a
Eu n ficaria com alguém assim.
anônima
3a
Você não deveria se sentir tão desconfiada assim em um relacionamento, mas é estranho ele agir como se estivesse escondendo alguma coisa
anônima
3a
Faz igual ele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
