Pedi para ele me mostrar o celular e ele não quis.
anônima
O que vcs fariam?
Pedi pra ele me mostrar o celular. E ele mostrou só uma parte do whats e não desceu.
Depois ficou olhando do meu lado pra eu não ver, tipo assim olhando se tinha algo que eu não podia ver e disse que tinha “coisas pessoais” e que não me devia satisfações sendo que estamos juntos.
Não achei certo.
Como alinhar essas coisas com ele? Acho que quando a gente tá junto com alguém, a g...
Pedi pra ele me mostrar o celular. E ele mostrou só uma parte do whats e não desceu.
Depois ficou olhando do meu lado pra eu não ver, tipo assim olhando se tinha algo que eu não podia ver e disse que tinha “coisas pessoais” e que não me devia satisfações sendo que estamos juntos.
Não achei certo.
Como alinhar essas coisas com ele? Acho que quando a gente tá junto com alguém, a g...
elas respondem
anônima
3a
Acho isto um verdadeiro saco, uma invasão de privacidade, o celular é dele, não tem que ficar mostrando porra nenhuma. As vezes temos conversas com amigos que o(a) namorado(a) idiota, imbecil não vai entender e já vai levar para o outro lado e infernizar nossa vida e ainda arranjar motivo imbecil e ridículo para uma briga.