Será que é por causa da minha aparência?

0
anônima
336
3a
Trabalho no caixa e chegou um grupinho de adolescentes um deles falou: "tá com cara de sono moça, dormiu bem? O que vc sonhou? E começaram a rir! Me senti mal com isso. porque toda vez que chaga um grupo de adolescentes principalmente homens adultos começam a me zoar? Não é a primeira vez que isso acontece. Será que é porque eu sou muito feia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
anônimo
3a
É só mandar ele ir tomar no cu
anônimo
3a
Deve ser pq vc esteja um pouco cansada e os clientes estão percebendo isso
Você é zoada mesmo.
Porque eles querem chamar sua atenção, só que da maneira errada. Pode ser que talvez, você esteja aparentando cansaço mas nada que dormir mais, após o horário de trabalho, não resolva. Qualquer coisa, ignora eles.
Ou é feia ou é nítido sua cara de cansaço '-'
Adolescente é babaca. Só ignora.
Um diamante precisa ser lapidado para se tornar uma jóia!
anônimo
3a
Tu tem olheira ?
Não necessariamente feia, às vezes só mal cuidada mesmo. Vc pode estar abatida.
elas respondem
11
Você é muito paciente, também está no seu ambiente de trabalho e eles são clientes, nem poderia fazer muita coisa. Mas, se você não se sente confortável com sua aparência e está desanimada, é bom mudar. Levar uma vida estressante e ir para o trabalho como se fosse o pior dia da sua vida, só vai te causar mais estresse.
Deve ser por conta que vc pode estar andando cansada ou estressada e acaba demonstrando uma aparência cansada e abatida...
Oxi, vi nada demais na pergunta dele.
anônima
3a
Liga não moça é gente frustada com problema da vida e faz isso para se sentir menos merda.
Trabalhar com o público é assim mesmo.
Eles são sem noção mesmo, continuam falando porque vc não se defende.
anônima
3a
Você deve ter olheira ou então uma cara de desanimada, mas não deve ser nada exorbitante, eles fazem isso só pra chamar a atenção do resto do grupo
Eu seria grossa educadamente pra não ser demitida
anônima
3a
Tinha que ser idiotas
Eles são idiotas, zoam todo mundo, não há nada de errado com vc
anônima
3a
Eu não deixaria barato não

Fazia um escândalo ali mesmo
Adolescentes/homens adultos.
Apenas ignore. Tem gente inconveniente em todo lugar.