Os pais de vocês que são controladores, agiam assim também?

anônima
Só gostavam quando saiam com os familiares da confiança deles?
elas respondem
Meus pais são do tipo conservadores gente boa.

Edit: sim, eram desse jeitinho aí, principalmente, papis.
 
Meus pais são do tipo conservadores gente boa. Edit: sim, eram desse jeitinho... | elaele