Os pais de vocês que são controladores, agiam assim também?
0
anônima
196
3a
Só gostavam quando saiam com os familiares da confiança deles?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
3a
Não, sempre fui um filho muito tranquilo.
3a
Eles não são nada, nem ninguém.
elas respondem
4
3a
sim, nem pra rua eu podia ir.
3a
Sim
anônima
3a
Sim,tenho 20 anos e até hoje é assim
3a
Meus pais são do tipo conservadores gente boa.
Edit: sim, eram desse jeitinho aí, principalmente, papis.
Edit: sim, eram desse jeitinho aí, principalmente, papis.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!