Se você fosse um investidor estrangeiro, você investiria no Brasil de hoje?
eles respondem
A reforma tributária do governo Lula tem a intenção de aumentar imposto e partindo desse princípio, em que universo o investidor estrangeiro vai ver isso com bons olhos? Eu não investiria nessa bosta aqui