Meu namorado está me deixando para baixo

Pessoal preciso de uma ajuda.
Como eu posso começar, eu e á minha namora sempre fizemos alguma coisa todos os meses do nosso namoro tipo (todos) mas em especial hj eu me esqueci e tipo ela ficou muito chateada, creio eu pq ela falou que eu não me lembrei de hoje no nosso aniv e ela falou que não me nem dos mínimos detalhes pos os mínimos detalhes que faz a diferença mas enfim né
Vamos lá esse ano...
eles respondem
Amigo, é difícil mais a solução pra isso é o término, ela é tóxica e parece que está dependente emocional de você, então o melhor é acabar com isso de uma vez
 
Amigo, é difícil mais a solução pra isso é o término, ela é tóxica e parece q... | elaele