Pessoal preciso de uma ajuda.
Como eu posso começar, eu e á minha namora sempre fizemos alguma coisa todos os meses do nosso namoro tipo (todos) mas em especial hj eu me esqueci e tipo ela ficou muito chateada, creio eu pq ela falou que eu não me lembrei de hoje no nosso aniv e ela falou que não me nem dos mínimos detalhes pos os mínimos detalhes que faz a diferença mas enfim né
Vamos lá esse ano estamos focando para passa no enem conseguir passa na faculdade
Eu por exemplo estou me esforçando muito e ficando sem tempo para fazer as coisas como era antes chego muito cansado da escola e blz
Sendo assim meu relacionamento chegar a ser meio estranho tipo ela não goste que eu não converse com nem uma amiga minha, amigo tudo bem tipo não gosta que eu tenha amizade e tals e fica exigindo muito de min não pelo o fato das amizades mas tipo pelas as ligações que agente tem que fazer todos os dias
Se caso eu disse que não dar para fazer chamada ela ficar meio que chateada /triste CMG por quer eu não fiz sendo que as vezes eu chego muito cansado dos meus estudos
Mas mesmo assim faço o possível para deixa ela feliz
Deixo de compra as coisas que eu quero para compra as delas para não deixa ela triste
Meu deus desabafei
E hoje ela me manda
No dia que eu realmente parar de me importar com esse tipo de coisa... Vc pode ter certeza que não tenho mais nem um pingo de sentimento por vc
Então não sei que eu faço pois gosto dela mas ela esta me deixando para baixo e eu acho que eu estou deixando ela tbm
Me ajudem aí pessoal por favor...
Já pensei em desistir até de vive acredite ou não
Mas tipo sei que essa não e a solução

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/02/2023 19h49
Amigo, é difícil mais a solução pra isso é o término, ela é tóxica e parece que está dependente emocional de você, então o melhor é acabar com isso de uma vez
19/02/2023 19h51
É cara se esforça mais pra passar no ENEM principalmente em redação '-' mas mulher é assim msm eu acho, só explica pra ela a situação e já era