O que a pessoa deve fazer nessa situação de risco de vida?
0
anônimo
336
3a
alguém que vc gosta muito diz que precisa te ver urgente e qnd se encontram ela diz que só queria se despedir de vc antes de se matar
o que a pessoa tem que fazer nessa situação? chamar a policia?
o que a pessoa tem que fazer nessa situação? chamar a policia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
chamar a polícia pra..?
3a
eu fico agarrada na pessoa chorando e impedindo.
anônima
3a
Tenta falar com ela para não se matar
anônima
3a
Eu procuraria manter essa pessoa o máximo possível ocupada comigo conversando sobre isso,se possível daria algo que fizesse ela dormir e chamava alguém da família próximo dela e informava toda situação,aconselhava que levassem ela ao psiquiatra e que não a deixassem sozinha
3a
Ela tava pedindo ajuda pra vc.
eles respondem
4
anônimo
3a
Entrar em contato com algum parente, talvez, não sei.
É claro que Impedir o suicídio a todo custo.
Ela precisa de ajuda e se você não poder ajudá-la procure quem possa.
Tenho a obrigação legal e moral de impedir de se matar. Seja eu tentando impedir ou acionando autoridades, mas vou intervir sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!