Homens e mulheres mais velhos do site, entre 28 e 40 anos, perceberam alguma diferença...
Vcs perceberam alguma diferença em relação ao sexo oposto para com vc
Melhorou, piorou ou continua a mesma coisa de quando era mais jovem
Melhorou, piorou ou continua a mesma coisa de quando era mais jovem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
3a
Melhorou
anônima
3a
Se você se refere ao quesito chamar a atenção acho que mudou bastante, hoje é melhor e não se compara a quando tinha 20 anos.
No geral acho que tudo melhora pois é a idade em que as pessoas ainda possuem beleza, melhor condição financeira e experiência, o que acaba tornando a pessoa mais interessante.
No geral acho que tudo melhora pois é a idade em que as pessoas ainda possuem beleza, melhor condição financeira e experiência, o que acaba tornando a pessoa mais interessante.
3a
Nada.
eles respondem
9
Com a idade me tornei muito mais seguro, a idade tbm trouxe maior conhecimento. Com tempo, melhorei de vida, isto é, dinheiro e conhecimento.
Então, naturalmente, eu passei a ser visto como um partido melhor do que fui quando adolescente. Hoje, por sorte, tenho acesso a mulheres que nunca imagine, tanto na questão beleza quanto no sentido inteligência.
Mas tudo isso está ligado a algumas características que tive que superar ao longo da vida como: a timidez e a insegurança. Ademais, os estudos foram fundamentais para que um dia eu tivesse capacidade de conversar com mulheres que "assustam" muitos homens.
Em tempo, a idade foi generosa comigo nesses quesitos, mesmo me faltando beleza externa kkkk
Então, naturalmente, eu passei a ser visto como um partido melhor do que fui quando adolescente. Hoje, por sorte, tenho acesso a mulheres que nunca imagine, tanto na questão beleza quanto no sentido inteligência.
Mas tudo isso está ligado a algumas características que tive que superar ao longo da vida como: a timidez e a insegurança. Ademais, os estudos foram fundamentais para que um dia eu tivesse capacidade de conversar com mulheres que "assustam" muitos homens.
Em tempo, a idade foi generosa comigo nesses quesitos, mesmo me faltando beleza externa kkkk
anônimo
3a
sim, antigamente era mais fácil abordar uma mulher até mesmo na rua, mesmo nao dando em nada, elas eram mais simpáticas, receptivas. Hoje elas se tornaram muito arrogantes, é um ódio mortal pelos homens, parece que elas sentem que estao em uma disputa. Eu acho que isso nao tem a ver comigo e sim com o crescimento do feminismo
Com a idade me tornei muito mais seguro, a idade tbm trouxe maior conhecimento. Com tempo, melhorei de vida, isto é, dinheiro e conhecimento.
Então, naturalmente, eu passei a ser visto como um partido melhor do que fui quando adolescente. Hoje, por sorte, tenho acesso a mulheres que nunca imagine, tanto na questão beleza quanto no sentido inteligência.
Mas tudo isso está ligado a algumas características que tive que superar ao longo da vida como: a timidez e a insegurança. Ademais, os estudos foram fundamentais para que um dia eu tivesse capacidade de conversar com mulheres que "assustam" muitos homens.
Em tempo, a idade foi generosa comigo nesses quesitos, mesmo me faltando beleza externa kkkk²
Então, naturalmente, eu passei a ser visto como um partido melhor do que fui quando adolescente. Hoje, por sorte, tenho acesso a mulheres que nunca imagine, tanto na questão beleza quanto no sentido inteligência.
Mas tudo isso está ligado a algumas características que tive que superar ao longo da vida como: a timidez e a insegurança. Ademais, os estudos foram fundamentais para que um dia eu tivesse capacidade de conversar com mulheres que "assustam" muitos homens.
Em tempo, a idade foi generosa comigo nesses quesitos, mesmo me faltando beleza externa kkkk²
3a
Minha vida mudou depois dos 28.
nop
Diga você.
Muita coisa melhora, temos mais maturidade, ciúmes exagerado é algo raro e em geral agimos com mais racionalidade e objetividade.
São muitos detalhes que tanto homens como mulheres melhoram que tem um ótimo efeito no relacionamento.
Infelizmente algumas pessoas seguem num caminho diferente e colecionam traumas de relacionamentos anteriores, mas evitando esses seres que ainda não se desenvolveram tudo é mais fácil do que quando era mais jovem.
São muitos detalhes que tanto homens como mulheres melhoram que tem um ótimo efeito no relacionamento.
Infelizmente algumas pessoas seguem num caminho diferente e colecionam traumas de relacionamentos anteriores, mas evitando esses seres que ainda não se desenvolveram tudo é mais fácil do que quando era mais jovem.
Acho que eu melhorei. Em relação ao sexo oposto, algumas melhoram e outras pioram. Acredito que com os homens acontece o mesmo fenômeno.
Piorou, ninguém quer mais esses idosos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!