Já pararam pra pensar nisso?

0
364
3a
Pararam pra pensar que, mesmo com um esforço coletivo, o meio ambiente já está num estado de degradação quase irreversível (a menos que façamos mudanças radicalmente miraculosas em menos de 10 anos) que daqui há 20-30 vamos acabar entrando num estado meio cyberpunk com uma população mundial de mais de 12 bilhões de pessoas (com a taxa de crescimento atual) com recursos limitados e beirando a pobreza extrema e caos social enquanto Elon Musk e Cia. tentam se mudar pra Marte enquanto a deterioração da Terra aumenta cada ano... Sinto um receio de chegar aos meus 70 anos tendo que usar uma máscara de oxigênio e passar por 6 ou mais crises mundiais de fome.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
3a
Muito texto.
Eu penso nisso também
anônima
3a
Não vejo esforço nenhum
eles respondem
4
anônimo
3a
Não
acabei de parar e tô pensando nisso nesse exato momento
anônimo
3a
Escuto esse papo de cyberpunk desde 1982
Nunca parei para pensar.