Homens e mulheres mais velhos do site, entre 28 e 40 anos, perceberam alguma diferença...
Vcs perceberam alguma diferença em relação ao sexo oposto para com vc
Melhorou, piorou ou continua a mesma coisa de quando era mais jovem
Melhorou, piorou ou continua a mesma coisa de quando era mais jovem
eles respondem
anônimo
3a
sim, antigamente era mais fácil abordar uma mulher até mesmo na rua, mesmo nao dando em nada, elas eram mais simpáticas, receptivas. Hoje elas se tornaram muito arrogantes, é um ódio mortal pelos homens, parece que elas sentem que estao em uma disputa. Eu acho que isso nao tem a ver comigo e sim com o crescimento do feminismo