Meninos, vocês preferem mulher com ou sem maquiagem?

0
anônima
448
3a
  • 50%
    Os 2
    8 votos
    7
    1
  • 38%
    Sem maquiagem
    6 votos
    6
    0
  • 13%
    Maquiagem
    2 votos
    2
    0
16 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
8
0
eles respondem
8
Sempre vou preferir a beleza real e natural da mulher.
votou em Sem maquiagem
anônimo
3a
Do meu lado assistindo um filme
votou em Sem maquiagem
O que vier está bom.
mas sem exagero
votou em Os 2
anônimo
3a
Depende da ocasião.
votou em Os 2
anônimo
3a
Maquiagem bem fraquinha se for algum evento mais fresco. Sem maquiagem no dia a dia. Beleza natural da mulher é muito superior.
votou em Os 2
anônimo
3a
A beleza natural
votou em Sem maquiagem