Meninos, vocês preferem mulher com ou sem maquiagem?
0
anônima
448
3a
- 50%Os 28 votos71
- 38%Sem maquiagem6 votos60
- 13%Maquiagem2 votos20
16 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
8
0
eles respondem
8
anônimo
3a
Do meu lado assistindo um filme
votou em Sem maquiagem
3a
O que vier está bom.
anônimo
3a
Depende da ocasião.
votou em Os 2
anônimo
3a
Maquiagem bem fraquinha se for algum evento mais fresco. Sem maquiagem no dia a dia. Beleza natural da mulher é muito superior.
votou em Os 2
anônimo
3a
A beleza natural
votou em Sem maquiagem
Prefiro nada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!