Tô doente e meu marido foi para o carnaval
Oi gente, tem três dias que to de virose, combinei com o marido de ir hoje só que piorei e não tem como eu ir com muita febre, ele foi sem mim, achei muita falta de respeito e parceria da parte dele. Ele disse que ficou em casa ontem por minha causa e que hoje não ficaria. O que acham dessa atitude?
eles respondem
anônimo
3a
Nesse Carnaval eu estou vendo quão ruins são as relações das pessoas, piores do que eu esperava. As pessoas se relacionam com lixo e acham normal.