Tô doente e meu marido foi para o carnaval
Oi gente, tem três dias que to de virose, combinei com o marido de ir hoje só que piorei e não tem como eu ir com muita febre, ele foi sem mim, achei muita falta de respeito e parceria da parte dele. Ele disse que ficou em casa ontem por minha causa e que hoje não ficaria. O que acham dessa atitude?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
19
12
eles respondem
19
anônimo
3a
Carnaval separando casais como sempre
anônimo
3a
Jkkkkkk se fudeu... Ele quer passar a pica em novinha boa e não mulher doente que se peidar caga
A atitude dele está errada. Você deveria estar acima de qualquer tipo de questão fútil ou diversão. Pouca consideração.
anônimo
3a
Infelizmente consideração por vc ele não tem, aí vai de vc continuar esse relacionamento ou não.
Lhe desejo melhoras
Lhe desejo melhoras
anônimo
3a
Pra mim, isso se chama falta de caráter.
Eu acho que com essa atitude você está conhecendo melhor o marido que tem.
Você vai tomar alguma atitude a respeito disso?
Você vai tomar alguma atitude a respeito disso?
anônimo
3a
Ele provavelmente foi passar a piroca em geral lá no carnaval.
"Pobrema pobrema to fodeno até os pobrema"
-Seu marido no Carnaval ontem
"Pobrema pobrema to fodeno até os pobrema"
-Seu marido no Carnaval ontem
Gente que vai pra Carnaval é lixo
anônimo
3a
Nesse Carnaval eu estou vendo quão ruins são as relações das pessoas, piores do que eu esperava. As pessoas se relacionam com lixo e acham normal.
corna
Muuuuuuuuuuuuuu
anônimo
3a
normal
anônimo
3a
É um homem de prioridades.
anônimo
3a
O cara é casado e quer ir pra carnavalzinho sem a esposa? Manda ele pastar pq vc só vai receber chifre desse indivíduo. Mas se gostar dessa vida então continue e seja feliz.
3a
Brabo.
3a
Deixa o homem viver kkk '-'
Parece que ele não se importa com você
Acho admirável.
elas respondem
12
3a
pra ele tanto faz se você está doente ou bem, infelizmente.
anônima
3a
Uai, é tenso viu, ir para o carnaval separados e ainda vc doente? Sacanagem
anônima
3a
Eu não aceitaria isso msm que não fosse marido e agisse assim eu já sairia fora quem dirá sendo marido,homem fazendo homisse.
3a
Acho que é alguém que você não pode contar, ainda mais estando doente desta maneira. Zero consideração por ti. Desejo melhoras!
anônima
3a
Admirável o quanto ele se preocupa com vc
anônima
3a
Numa hora algumas mulheres já colocou a mão por dentro da calça dele lá
Kkkkk vai cair matando
anônima
3a
Ele não tem culpa que você ficou doente
Deixe ele aproveitar já que você sabe que ele não quer ficar em casa pq e chato e quem está doente e você e essas coisas acontecem
Você não e bebezinha e sabe se cuidar
Agr se ele te traiu faça o maior barraco kkkkkk
Deixe ele aproveitar já que você sabe que ele não quer ficar em casa pq e chato e quem está doente e você e essas coisas acontecem
Você não e bebezinha e sabe se cuidar
Agr se ele te traiu faça o maior barraco kkkkkk
anônima
3a
Justo, ele não é médico para cuidar de você.
anônima
3a
Fez certo, ele precisa se divertir
anônima
3a
Pelo seu histórico de perguntas o seu marido é um merda, mas agora ele chutou o balde de vez, essa relação não tem futuro
anônima
3a
Continua com ele trouxa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
