Tô doente e meu marido foi para o carnaval

Oi gente, tem três dias que to de virose, combinei com o marido de ir hoje só que piorei e não tem como eu ir com muita febre, ele foi sem mim, achei muita falta de respeito e parceria da parte dele. Ele disse que ficou em casa ontem por minha causa e que hoje não ficaria. O que acham dessa atitude?
elas respondem
Acho que é alguém que você não pode contar, ainda mais estando doente desta maneira. Zero consideração por ti. Desejo melhoras!