Tô doente e meu marido foi para o carnaval

Oi gente, tem três dias que to de virose, combinei com o marido de ir hoje só que piorei e não tem como eu ir com muita febre, ele foi sem mim, achei muita falta de respeito e parceria da parte dele. Ele disse que ficou em casa ontem por minha causa e que hoje não ficaria. O que acham dessa atitude?
elas respondem
anônima
3a
Ele não tem culpa que você ficou doente

Deixe ele aproveitar já que você sabe que ele não quer ficar em casa pq e chato e quem está doente e você e essas coisas acontecem

Você não e bebezinha e sabe se cuidar

Agr se ele te traiu faça o maior barraco kkkkkk