Começo de namoro: enviado de Deus / Fim de namoro: livramento de Deus

anônima
Já repararam isso? KKKKKKKKKKKKKKKKK
eles respondem
anônimo
8a
Eu admiro quem consegue ver as coisas de uma maneira sempre positiva, não tenho essa habilidade.